domingo, 13 de novembro de 2011

Jogos

São tantas mentiras, que nem consigo mais compreender a verdade, esqueci do que é certo e acabo me vendo envolto à falsidade. Minha mente tornou-se altamente perigosa, sendo um risco a mim mesmo. O que fazer perante uma situação dessas? A resposta ninguém sabe, é uma luta pessoal, a qual só eu posso resolver e isso apenas me amedronta ainda mais. Me sinto incapacitado, me sinto impotente, sem forças, estou sentado apenas esperando o pior acontecer. E ultimamente tudo tem sido assim, eu fico parado enquanto a vida acontece sem a minha presença. A vida de alguém, não a minha, pois ela já deu um pause faz tempo. Mas acho que chegou a minha vez de tentar recuperar o tempo perdido. Aqui vou eu, tentar modificar um destino que já foi traçado, brincando de deus com a minha própria vida. Agora serei o centro, e viverei as minhas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário