sábado, 10 de dezembro de 2011

Freedom

E aquela tal liberdade que por anos busquei, vejo que hoje ela me acompanha. Mas ela não venho sozinha, muitas consequências a seguiram, mostrando-me um mundo completamente novo que, sinceramente, não sei se  era disso que queria fazer parte. Não sei se há tempo para arrependimento, na verdade, acho que isso que é crescer. Talvez permanecer na caverna do desconhecimento não seja algo tão ruim assim, é apenas uma alternativa para os tolos que não tem a coragem de arriscar. Entretanto, até que ponto seria algo viável permanecer com essa coragem toda? Entre tantas marcas que a 'vida' já deixou em mim, acho que ainda haverá espaço para outras. Depois de um certo tempo, aprendi a ser forte e hoje me dou ao luxo de arriscar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário